Laços Eternos

Por Facebook Bezerra de Menezes um médico de Deus entre nós

Mesmo no plano espiritual, os entes queridos estão ligados a nós por laços indissolúveis.
É natural desejar um sinal de que eles estão bem ou receber notícias, desde que seja uma expectativa serena, que não gere angústia para nós e para eles.
No mundo material, necessitamos de fatos mais concretos como as mensagens. Mas, o que é uma comunicação espiritual perto do amor que temos dentro de nós e que sentimos por eles?
Entretanto, se desejar uma experiência mais concreta, feche os olhos, silencie a mente, pense no seu ente querido, se concentre no amor que tem por ele e se visualize abraçando-o. Converse com ele, diga tudo o que sente, sorria, faça carinho.
Não se surpreenda se ouvir uma mensagem ou sentir a energia do abraço dele e a alegria tomando conta de vocês.
Aqueles que estão ligados por fortes e eternos laços podem se reencontrar, mesmo nos planos diferentes da vida.
No reencontro, fortaleça-se e renove sua fé nesse refrigério. Sinta a paz e o conforto da presença energética de quem você ama.
Apenas tenha em mente que essa expectativa do encontro deve ter a tranquilidade de quem sabe da proteção que todos recebemos em qualquer plano. Por isso, também podemos relaxar e deixar cada um acolhido em seu plano temporário.
Caso não consiga um encontro energético, fique tranquilo. Os entes queridos estão dentro de nós, seja no DNA, no sangue, na aparência física, no temperamento, nas preferências em comum. Por isso, leve a lembrança deles por onde você for. Promova a presença deles onde você estiver.
Todos somos auxiliados, encarnados ou desencarnados. É desnecessário estar ansioso. Aqueles que se amam sempre voltam a se encontrar, seja na matéria ou em espírito.
Assim sendo, podemos ficar em paz
Compartilhe