Morre Flávio Zambonato, o Biro, diretor das categorias de base do Bauru Basket
Por JCNet
Morreu, na noite desta segunda-feira (19), aos 43 anos de idade, o diretor das categorias de base do Bauru Basket, Flávio Zambonato, mais conhecido como Biro, dois dias após a histórica conquista do titulo do NBB pelo Gocil.
Segundo amigos, Biro sofreu um infarte fulminante por volta das 21h40. Ele deixa esposa Ticiana e as filhas Caroline e Ana Clara.
O corpo será velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 1, a partir das 10h desta terça-feira (20). O sepultamento também será nesta terça, às 16h30, no Cemitério Jardim do Ypê.
Na página oficial do Bauru Basket no Facebook, uma nota lamenta a perda do diretor.
NOTA NA PÁGINA DO FACEBOOK DO BAURU BASKET
“Descanse em paz, Biro!
O Bauru Basket sofreu nesta segunda-feira, 19/06, uma derrota de imensurável dor. É com muita consternação que comunicamos que o nosso diretor das categorias de base, Flávio Zambonato, conhecido por todos como Biro, nos deixou. Sempre sorridente e de uma alegria impossível de se medir, Biro fez muito pelo futuro do nosso basquete. Como diretor das categorias de base, conquistou títulos expressivos e atuou diretamente na formação de grande atletas e acima de tudo, grandes cidadãos. O Bauru Basket presta os mais singelos sentimentos à esposa e duas filhas de Biro.
Flávio Zambonato. Biro. Você trazia em si uma alegria humilde e uma felicidade contagiante. Não entendemos as derrotas que essa vida nos prega. Mas, por algum motivo, ela quis que você estivesse conosco no último sábado, em Araraquara, para ver um momento histórico de nossa história. Agora, você nos deixa e leva essa alegria para os céus.”
Para ler a nota diretamente na fonte clique aqui
O Cemitério Parque Jardim do Ypê se solidariza com a dor da família, com os atletas e dirigentes do Bauru Basket e toda a população bauruense.