NOVO CANAL DE ATENDIMENTO
Agora, o cliente Jardim do Ypê conta com um novo espaço de atendimento reformulado em nosso site, de simples navegação, eficiente e com funções que irão facilitar o seu dia a dia. Na Área do Cliente você pode atualizar seu cadastro, baixar boletos para pagamento, conferir os contratos e serviços que possui contratado.
Confira o passo a passo para acessar a Área do Cliente:
Se você é um novo usuário
- No topo da página, está o Acesso para a Área do Cliente;
- No primeiro acesso, é necessário cadastrar as informações solicitadas (CPF/CNPJ, e-mail e a senha) no canto direito e salvar.
- Pronto seu acesso já foi criado e você pode navegar no menu apresentado para consultar os seus contratos, atualizar seus dados cadastrais, consultar boletos e trocar sua senha se assim desejar.
Se você já é um usuário cadastrado
- No topo da página, está o Acesso para a Área do Cliente;
- No canto direito informará o seu e-mail e senha e clicar em ENTRAR
Conhecendo a Área do Cliente
Contratos: aqui você poderá consultar o seu contrato ou contratos, caso tenha mais de um jazigo ou outros serviços.
Faturas: nesse espaço encontrará os boletos em aberto já emitidos ao banco.
Cadastro: área para manter seus dados cadastrais atualizados, garantindo assim um canal de comunicação com o Cemitério Parque Jardim do Ypê eficiente e seguro.
Lembre-se: A atualização das informações cadastrais de endereço, telefones e e-mail é de responsabilidade do cliente.
Acesso: Você poderá alterar seu e-mail e senha de acesso a Área do Cliente
Aqui você tem tudo isso, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Para acessar a Área do Cliente clique aqui.