Conselho de um jovem espírito, para às mães que choram a perda dos seus filhos.

Por Facebook @espiritualidades

Venho lhes falar em nome de muitos filhos que da pátria espiritual, nestas datas comemorativas, se ouvem gritos de dor e lamentos de suas mães que estão à chorar de saudades.
Suas lágrimas chegam até aqui, tocam profundamente aqueles filhos que, assim como são amados, também amam e muitos que ainda não estão suficientemente preparados, são induzidos ao sono profundo para que o desespero e o lamento não atrapalhem suas vidas por aqui.
Venho em nome de seus filhos que estão por aqui e cujas mães lerão a mensagem para algumas palavras dizer. Dizer que não morremos, apenas voltamos para a nossa verdadeira casa que é o Plano Espiritual.
Quando estamos encarnados, pensamos que aí é que é nosso verdadeiro lar, mas quando aqui chegamos, percebemos que a Terra é apenas uma escola, que só vamos aí para estudar e melhorar e quando aprendemos o que tínhamos que aprender, voltamos pra casa e mais tarde em uma nova série iremos nos matricular. Podemos repetir de série, mas ninguém volta uma série para traz.
Quero dizer que não precisam chorar, ninguém que parte da Terra é vitima, já que do corpo estão a se libertar.
Se alguém tivesse que chorar seríamos nós filhos, que temos que ver nossos pais perdidos, sem fé, presos na materialidade da vida terrena. Mas não fazemos isso, porque sabemos que cada um tem o seu tempo certo e tudo serve para a aprendizagem e evolução na caminhada de cada espírito.
Saudades todos sentimos, mas não choramos e nem nos desesperamos, porque temos a certeza que um dia iremos nos reencontrar. Nossas lágrimas são de Gratidão.
Em nome de todos os filhos que estão do lado de cá, peço que não se desesperem porque todos aqui estão colhendo os frutos da vida que levaram aí. Tudo no universo é justo e tudo serve para o nosso bem. Por isso peço às mãezinhas que choram, que se querem fazer algo por seus filhos amados, orem por eles, aceitem a perda sem revolta e sigam em frente.
Compartilhe