O Réveillon promete muita animação no Parque Vitória Régia. A Festa da Virada trará duas bandas bauruenses para o cartão-postal da cidade, em uma realização da Secretaria Municipal de Cultura.
As atrações começam às 21h do dia 31, com a Súditos do Rei, composta por Celso Chermont, Lu Bértoli, Duda Zotto, Danny Parnassun e Chiquinho Garcia. A proposta é inovar com releituras e arranjos próprios sobre as músicas de um dos ícones da MPB: o cantor e compositor Roberto Carlos.
A ideia é realizar um tributo ao cantor, em versões agitadas com o peso da guitarra, bateria e baixo, na voz masculina e feminina. O diferencial será a inserção de instrumentos da família dos metais, como o trombone, que dá o toque de elegância para o som, além da roupagem rock’n roll das canções.
ECLÉTICO
Das 23h até 1h, a animação fica por conta de Denise Amaral & Banda. A promessa é de um repertório musical eclético para a última noite de 2019 e os primeiros momentos de 2020. O show será de interpretações de canções que passam pelo samba, axé, pop, MPB, forró e até músicas do Carnaval.
O grupo tem Denise Amaral no vocal, Toninho Martins na bateria, Neto Pigarelli no teclado, Carlão na guitarra, Badezinho no trompete, Marquinho Van Derdeley no contrabaixo e Cezar no vocal e percussão.
Sem fogos!
Assim como nos anos anteriores, a festa não terá fogos de artifício. “Nós defendemos tanto a causa animal e seria incoerente voltarmos com os fogos de artifício. Então, os tutores podem ficar tranquilos”, destaca Rick Ferreira, secretário municipal de Cultura.